PARTILHE O SITE COP COM OS SEUS AMIGOS

Erro Loremn Ipsun dolores

FECHAR

Comité Olímpico de Portugal tem novo responsável de Marketing e Comunicação

VER TODAS NOTÍCIAS

CONSULTE POR DATA

07.02.2012

O Comité Olímpico de Portugal (COP) tem a partir deste mês de Fevereiro um novo responsável pela área de marketing e comunicação. Esta nomeação surge do acordo de parceria estabelecido pelo COP e a agência de comunicação Cunha Vaz & Associados, que irá coordenar estas áreas do COP.

João Malha é o novo responsável nomeado pela Cunha Vaz & Associados para desempenhar o cargo. Com 31 anos, pertence aos quadros da consultora desde o final de 2006, tendo tido sempre uma forte ligação ao mundo do desporto. Trabalhou com a UEFA como assessor de imprensa durante o Campeonato da Europa de Futsal em Gondomar em 2007, foi responsável pela comunicação dos Jogos da Lusofonia em 2009 e foi responsável de comunicação no lançamento da Universidade do Real Madrid no ISLA em 2010, entre outros projectos como a FPF, Liga Orangina ou o Mundialito de Futebol Infantil.

Antes foi colaborador do jornal A Bola e passou pela agência de comunicação Porter Novelli Portugal, onde também já havia estado ligado ao mundo do desporto no projecto Danone Nations Cup e no lançamento das campanhas mundiais ligadas a futebol da Pepsi.

Formado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa e com um MBA em Gestão de Empresas Desportivas pela Johan Cruyff Academics, terá a seu cargo a coordenação das áreas de comunicação e marketing do COP, assumindo ainda as funções de assessor de imprensa da Missão Portuguesa em Londres durante os Jogos Olímpicos de 2012.

  • Londres 2012

    Qualificados

    Conheça os Atletas Integrados no Projecto Londres 2012 e os já Qualificados para os JO'2012.

  • Jogos Olímpicos

    Qualificação e Quotas Olímpicas

    Enquadramento dos Princípios Básicos e Quotas de Qualificação para os Jogos Olímpicos.

  • Londres 2012

    Bilhetes Londres 2012

    Contactos para aquisição de Bilhetes para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

  • Atletas Olímpicos

    Medalheiro

    Conheça o Ranking de Medalhas por Jogos e Países.

  • Patrocinadores

    Millennium bcp

    O Millennium bcp é o Banco Oficial do Comité Olímpico de Portugal e da Equipa Olímpica Portuguesa.